Gente Administradora de Condomínio

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Este Regulamento descreve as regras gerais de utilização do Programa de Indicação da Gente Administradora, nos termos abaixo descritos, na qual os quais nossos clientes e amigos são bonificados pela indicação.

  • 1.1 Regra

O programa de bonificação visa retribuir a indicação feita pro clientes, amigos e conhecedores dos trabalhos efetuados pela Gente Administradora de Condomínios.

A bonificação é bem simples, basta que, no fechamento do contrato o síndico informe o nome, telefone e condomínio ao qual da pessoa que a Gente Administraora. Caso a pessoa não seja moradora de um dos conomínios administrados por nós, deverá ser informado somente o nome e telefone.

Todos os contatos serão feitos pela Administradora à pessoa que indicou pela equipe de promoção. Não será solicitado nenhuma informação como: dados pessoais, endereço de residência, a não ser dados bancários (banco, agência e conta) aos quais será feito a transferência do prémio.

  • 1.2 Valores

A bonificação se dá em duas modalidades:

Pessoas que indicam a Gente Administradora e que moram em condomínios por nós administrados:

  1. Pagamento do condomínio pela Gente Administradora
  2. Limite de R$ 350,00
  3. A administradora enviará ao condôminio o boleto já quitado
  4. Não será efetuado pagamento de taxas extras como: Água, Luz, Reservas, taxas de benfeitorias, etc
  5. Caso o valor do boleto seja, inferior ao limite estipulado, a taxa de condomínio será paga integralmente pela Gente Administradora
  6. Caso o valor do boleto seja, superior ao limite estipulado, o valor será creditado na conta do condomínio e o morador receberá o boleto somente com a diferença

Pessoas que indicam a Gente Administradora e que não moram em condomínios por nós administrados:

  1. Crédito via cartão vale presente Ecx Card pela Gente Administradora
  2. Limite de R$ 350,00
  • 1.3 Restrições

O nome da pessoa quem indicou a Gente Amdinistradora deverá ser feito pelo síndico na assinatura do contrato e com prazo máximo de 30 dias após essa indicação. Caso o prazo expire, não será feito nenhum crédito bem como desconto em boleto de cobrança no condomínio.

Após informar o nome da pessoa quem indicou e fetada a troca por outro participante, isso é, não será possível a alteração por outra pessoa a fim de novo favorecido.

O crédito ou desconto em boleto de cobrança será feito, após 30 dias de contrato com o condomínio e recebimento das taxas firmadas em contrato pela Gente Administradora e condomínio. Não será feito nenhuma bonificação a pessoa que indicou a administradora caso o contrato seja rompido antes do primeiro vencimento e/ou não pagamento da administração.

A pessoa que indicar a Gente Administradoradeverá ter mais de 18 anos e possuir conta em banco. Não será feito nenhum crédito via especie.

A pessoa que indicar a Gente Administradoradeverá ter mais de 18 anos e possuir conta em banco. Não será feito nenhum crédito via especie.

Não há limite de indicações por pessoa, bem como não há calendário de pagamento, desde que sejá respeitada todas as regras anteriores. Uma pessoa pode efetuar diversas indicações e seus boletos, caso seja morador em um de nossos condomínios, sofrerá o desconto para cada mês de débito. Exemplo: Um pessoa indica 5 condomínios a Gente Administradora e os 5 venham a fechar o contrato com a administradora, as taxas dos boletos dos próximos 5 meses estarão assegurados e bonificados pela Gente Administradora, desde que respeitem as restrições anteriores. Caso a pessoa não seja de condomínio administrado por nós, será feito o crédito em conta após o pagamento do condomínio a Gente Administradora.

Não há vínculos entre a Gente Administradora e a pessoa que efetua a indicação de condomínio. As indicações são de interesse e apreciação dos serviços prestados pela administradora.

A Gente Administradora poderá, a qualquer momento, incluir, alterar e/ou excluir as regras de indicação, dessa forma, o PARTICIPANTE deve consultar rotineiramente o regulamento de indicação em http://www.genteadm.com.br/regulamento_indique.html.

Os casos de omissão deste Regulamento serão tratados à luz do ordenamento jurídico vigente e diretamente entre a área de promoção e o PARTICIPANTE. Cumpre ressaltar que eventual tolerância a descumprimentos deste Regulamento ou omissão no que concerne a execução dos direitos da Gente Administradora não implicarão em renúncia, ineficácia ou novação a direitos e obrigações.